Ganhe muito dinheiro com a criação de Convites
Ganhe muito dinheiro dinheiro com a criação de Convites.Aprenda tudo: investimento, localização, equipamentos, fornecedores, mercado, concorrência, riscos, legislação, mão de obra especializada, captação de cliente, financiamento, atendimento e muito mais…
Criação de Convites
Como fazer: Dispondo de uma impressora a laser você pode imprimir convites para as mais variadas ocasiões (Festas, reuniões, eventos de som de toda espécies, etc). Faça um mostruário com convites de sua criação, impressos em papel especiais, Vergê, Pergaminho etc, e apresente aos possíveis clientes (diretores de clubes, promotores de festas e eventos, futuros noivos para casamentos entre outros acontecimentos.).
Hardware
A partir de um PentiumII 300 MHZ com 32 Mb de memória RAM e Winchester de no mínimo 5.0Gb., monitor SuperVGA e Impressora a Laser.
Conhecimento: É necessário o conhecimento básico para resolver problemas rotineiros que venham a acontecer no micro.
Investimento: O investimento chega a zero para quem já possui o micro e a impressora pois não há a necessidade de nenhum periférico especial, claro que você pode opinar por um Scanner o que no começo não seria de muita precisão.
Software
Software de editoração eletrônica como o Corel Draw! Adobe Photoshop, além de um editor de texto para convites totalmente escritos sem gráficos.
Conhecimento: O conhecimento bom nos softwares utilizados para uma melhor apresentação visual pois isto equivale a 80% na escolha de cartões .
Investimento: O investimento inicial pode começar de baixo apenas com um programa gráfico e um editor de textos depois acrescentando novos programas e hardwares com o tempo.
Captação de clientes
Anuncie em jornais, faça visitas diretas a lojas e clubes que organizem festas ou eventos de som como discotecas salões de baile entre outros.
Preços:
Como os preços oscilam muito de cidade para cidade vale uma boa pesquisa em gráficas de sua cidade para controlar preços.
Referências: Sebrae – Serviços de Apoio as Micros e Pequenas Empresas, IBGE – Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística, DIEESE – Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos, IPT – Instituto de Pesquisas Tecnológicas – São Paulo, Datafolha – Instituto de Pesquisas Grupo Folha, IBOPE – Instituto Brasileiro de Opinião Pública e Estatística, Wikipédia, Jornal Estadão, Jornal Folha de S.Paulo, Jornal O Globo, Revista Exame, Revista Veja, MAPA – Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, MCTI – Minnistério da Ciência, Tecnologia e Inovação, MDA – Ministério do Desenvolvimento Agrário, |
Copyright © Emprega Brasil – É proibido a reprodução, total ou parcial, do conteúdo sem prévia autorização.