Ganhe dinheiro fazendo logotipos bordados em camisetas e bonés
Ganhe muito dinheiro fazendo logotipos bordados em camisetas e bonés sem cometer erros. Aprenda tudo: investimento, localização, equipamentos, fornecedores, mercado, concorrência, riscos, legislação, mão de obra especializada, captação de cliente, financiamento, atendimento e muito mais…
Logotipos bordados em camisetas e bonés
Como fazer: Que tal fazer em camisetas, bonés, toalhas ou em outros materiais em tecido? Com uma interface ligando a máquina de bordar isto é possível. Você poderá montar um quiosque em feiras ou shoppings, onde oferecera uma gama diversificada de materiais onde poderá ser feito o bordado(camisetas, bonés, lenços, toalhas, etc.) e um catalogo pronto de clip-arts prontos para serem aplicados (normalmente poderá ser usado editores gráficos como o Adobe Photoshop) ou permitir o uso de uma ilustração ou logomarca do próprio cliente.
Hardware
Uma máquina de bordar eletrônica é um produto específico que poderá ser encontrada no telefone (011)946-4317 fax(011) 946-9515 São Paulo – SP. Para captar as ilustrações será necessário o uso de um scanner de mesa além é claro do microcomputador com 32 a 64 MB de memória RAM e Winchester de 50 GB
Conhecimento: É necessário um alto conhecimento tendo em vista que a máquina acoplada ao micro poderá apresentar problemas e conflitos de hardware que precisam ser resolvidos rapidamente.
Investimento: O investimento também é bem alto pois estas máquinas custam muito caro além é claro também de um bom microcomputador.
Software
Se o equipamento não utilizar software específico( fornecido como kit do fabricante), poderá utilizar de softwares gráficos como o Corel Draw! o Adobe Photoshop, ou outro de sua preferência.
Conhecimento: É necessário o conhecimento básico no que diz respeito aos softwares utilizados na confecção dos desenhos e logotipos.
Investimento: É médio pois será gasto na compra de programas como Corel Draw! ou Adobe Photoshop, no caso do fabricante não mandar um programa específico.
Captação de clientes: Você tem um mercado amplo desde senhoras até jovens sem esquecer também as empresas. Que podem ser captados através de jornais, mala direta nos próprios Shoppings ou com amigos.
Referências: Sebrae – Serviços de Apoio as Micros e Pequenas Empresas, IBGE – Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística, DIEESE – Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos, IPT – Instituto de Pesquisas Tecnológicas – São Paulo, Datafolha – Instituto de Pesquisas Grupo Folha, IBOPE – Instituto Brasileiro de Opinião Pública e Estatística, Wikipédia, Jornal Estadão, Jornal Folha de S.Paulo, Jornal O Globo, Revista Exame, Revista Veja, MAPA – Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, MCTI – Minnistério da Ciência, Tecnologia e Inovação, MDA – Ministério do Desenvolvimento Agrário, |
Copyright © Emprega Brasil – É proibido a reprodução, total ou parcial, do conteúdo sem prévia autorização.