Ganhe dinheiro criando temas para área de trabalho do windows
Ganhe muito dinheiro criando temas para área de trabalho do windows.Aprenda tudo: investimento, localização, equipamentos, fornecedores, mercado, concorrência, riscos, legislação, mão de obra especializada, captação de cliente, financiamento, atendimento e muito mais…
Temas para área de trabalho do windows
Como fazer: Criar temas para área de trabalho do micro é uma atividade muito rentável e bastante motivadora, que nada mais consiste em que pegue algumas fotos scaneie crie um Bitmap cria em cima desta foto um tema, por exemplo uma floresta você cria um tema chamado natureza, depois desta etapa você cria alguns ícones em qualquer programa desenho os salva no formato BMP bitmap, isto de acordo com o tema escolhido, depois da tela de fundo e os ícones você cria alguns sons de acordo com o tema escolhido reúne todos estes elementos e pronto esta terminado um tema para área de trabalho para um microcomputador cuide para que sejam utilizados em sistema operacionais como Windows, Linux, entre outros.
Temas para área de trabalho, background
Hardware
A partir de um PentiumII 300 MHZ com 32 Mb de memória RAM, Winchester de no mínimo 5.0 Gb, impressora a laser ou jato de tinta, um bom Scanner de mesa para captar imagens que sejam difíceis de ser criadas, e um kit multimídia para captação de sons e edição dos mesmos, alem de um CD-R para gravar seus temas e distribuir. (Veja o item criação de sons)
Conhecimento: É necessário um conhecimento básico para resolver problemas rotineiros que venham a acontecer, e conhecimento nos periféricos que já possui utilizados.
Investimento: O investimento para quem já possui o micro e uma boa impressora fica por conta do Scanner de mesa e do CD-R.
Software
Utilize os softwares utilizados no DTP como Corel Draw! Adobe Photoshop, ou outros softwares de criação e tratamento de imagem que você gostar ou tiver mais prática e o programa axis icon para criação de ícones ou outro de sua preferência.
Conhecimento: É necessário um alto conhecimento nos softwares que você utilizar para a criação dos temas.
Investimento: O investimento fica em um nível intermediário pois este softwares de editoração eletrônica costumem custar acima de R$ 500,00.
Captação de clientes
O produto é colocado em consignação junto a bancas de jornal e revistas por um período de 30 dias.
Dicas: Você pode começar e obter bons resultados com uma configuração um pouco abaixo da citada acima com o tempo você pode trocar estes equipamentos. As bancas de jornais costumam a ficar com 30% do valor do produto, o preço final você define tendo em vista os seus gastos com disquetes ou CD’s.
Referências: Sebrae – Serviços de Apoio as Micros e Pequenas Empresas, IBGE – Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística, DIEESE – Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos, IPT – Instituto de Pesquisas Tecnológicas – São Paulo, Datafolha – Instituto de Pesquisas Grupo Folha, IBOPE – Instituto Brasileiro de Opinião Pública e Estatística, Wikipédia, Jornal Estadão, Jornal Folha de S.Paulo, Jornal O Globo, Revista Exame, Revista Veja, MAPA – Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, MCTI – Minnistério da Ciência, Tecnologia e Inovação, MDA – Ministério do Desenvolvimento Agrário, |
Copyright © Emprega Brasil – É proibido a reprodução, total ou parcial, do conteúdo sem prévia autorização.