Connect with us

Empregos

Oportunidades de emprego com vagas e bons salários

Published

on

Oportunidades de emprego com vagas e bons salários

Apesar da dificuldade trazida pela crise, ainda há oportunidades disponíveis, profissões que se destacam pelo número de vagas e altos salários que podem chegar a U$ 3.000

Um levantamento realizado pela Page Personel, empresa reconhecida mundialmente e especializada em recrutamento, identificou as melhores oportunidades que estão em alta. Neste levantamento se destacam especialmente as áreas técnica, de suporte e gestão e de acordo com a consultoria, se destacam pelo menos 5 cargos.

Para profissionais de Marketing

1 – Executivo de Vendas – Marketing de Perfomance e Mídia Digital

Este profissional é responsável pela prospecção de clientes e gestão de relacionamento com as principais agências de publicidade. Entre suas responsabilidades estão a realização de vendas consultivas, realização de ações publicitárias e de marketing, alinhando todo o serviço com o foco em resultados assertivos e monitoramento concreto de resultados.

Esta profissão está em destaque porque as empresa estão buscando cada vez mais aprimoramento tecnológico na busca por informações e melhorar o sistema de ofertas de produtos e serviços. A faixa salarial gira em torno de U$ 1.900 a 3.000.

Advertisement

 

2 – Analista de Marketing Digital

O Analista de Marketing Digital é responsável pelo desenvolvimento, execução e mensuração das estratégias digitais. Este profissional precisa de conhecimentos em ferramentas estratégicas de SEO, SEM, CRM, Google Analytics, Google AdWords, entre outras técnicas.

Este profissional pode atender a empresas de diferentes portes e ajuda as empresas a se aproximarem mais de seus clientes, com a ajuda dos investimentos digitais. Os salários podem girar em torno de U$ 1.500 a 2.000.

Para profissionais de Finanças

3 – Analista de Planejamento Financeiro Sênior

Este profissional é responsável por colaborar e acompanhar o orçamento das empresas, consolidando os resultados de cada área para geração do balanço final da empresa.

Ele também pode atuar como Business Partner financeiro, trabalhando em áreas específicas ligadas a setores como vendas / marketing / RH em empresas de grande porte, para isto, é preciso ter uma boa capacitação e conhecimento de idiomas preferencialmente avançado. Os salários podem alcançar até U$ 3.000.

Advertisement

Para profissionais de Tecnologia da Informação

4 – Coordenador de TI (generalista)

Quem atua nesta área será responsável pela área de Tecnologia da Informação e terá atribuições que envolverão a gestão de outros profissionais, gerenciamento de projetos e busca de soluções para melhoria da estrutura e de operações, quando necessário.

As oportunidades estão direcionadas para empresas nacionais e multinacionais de grande, médio e, em alguns casos, de pequeno porte. O profissional desta área também pode substituir o excesso de analistas ou se tornar um coordenador, ganhando entre U$ 2.300 e 3.300.

Para profissionais de Engenharia & Manutenção

5 – Técnico de Manutenção

Os profissionais que trabalham com manutenção e prevenção corretiva de equipamentos e máquinas também estão em alta, mesmo em tempos de crise. As oportunidades se apresentam muito na área industrial, mas também há espaço em empresas de outros setores, como naval e até mesmo prestação de serviços.

Os profissionais podem ter formação técnica, especialização ou até mesmo nível superior em áreas compatíveis como engenharia e ao cuidar da manutenção de máquinas e equipamentos, podem conquistar salários que variam entre U$ 1.800 e 2.300.

Advertisement
Continue Reading
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *