Connect with us

Dicas valiosas

Vingadores: Guerra Infinita

Published

on

Vingadores: Guerra Infinita e alguns dos principais filmes em cartaz. Parece que não tem fim, quando você pensa que já assistiu todos ou quase todos os principais filmes que estavam previstos para estreitar, lá vem mais uma leva deles. Aqui vamos falar de alguns dos que têm sido mais assistidos e dos que ainda virão.

Os Vingadores Guerra infinita

Thanos (Josh Brolin) enfim chega à Terra, disposto a reunir as Joias do Infinito. Para enfrentá-lo, os Vingadores precisam unir forças com os Guardiões da Galáxia, ao mesmo tempo em que lidam com desavenças entre alguns de seus integrantes.

A pré-estreia de Avengers: Infinity War ocorreu no dia 23 de abril de 2018 no Dolby Theatre, em Hollywood. Foi lançado em Portugal em 25 de abril de 2018, chegando ao Brasil no dia seguinte.

O elenco é bem extenso contando com a participação de mais de 20 super-heróis dentre eles:

Robert Downey Jr., como Tony Stark, o/ Homem de Ferro.
Chris Hemsworth como Thor.
Mark Ruffalo como Bruce Banner, o Hulk
Chris Evans como Steve Rogers, o Capitão América

Advertisement

Quanto à bilheteria foi batido mais um recorde histórico para a Disney. O novo capítulo do Universo Cinematográfico Marvel é o filme a ultrapassar mais rápido a marca de US$ 1 bilhão nas bilheterias mundiais.

Assista todos os trailers de Vingadores: Guerra Infinita

Rampage destruição total

Davis Okoye é um primatologista, um homem recluso que compartilha um vínculo inabalável com George, um gorila muito inteligente que está sob seus cuidados desde o nascimento. Quando um experimento genético desonesto é feito em um grupo de predadores que inclui o primata, os animais se transformam em monstros que destroem tudo em seu caminho. Agora, Okoye precisa conseguir um antídoto e impedir que seu amigo provoque uma catástrofe global.

Quem comanda o elenco é o simpático Dwayne Johnson ou “the Rock” como muita gente conhece.

Um lugar silencioso

Em uma fazenda dos Estados Unidos, uma família do meio oeste é perseguida por uma entidade fantasmagórica assustadora. Para se protegerem, eles devem permanecer em silêncio absoluto, a qualquer custo, pois o perigo é ativado pela percepção do som.

Advertisement

No elenco Emily Blunt

Gringo vivo ou morto

Uma mistura de comédia e ação que explora a luta para sobrevivência do empresário Harold Soyinka (David Oyelowo) depois que ele atravessa a limite de cidadão respeitador da lei e se transforma em um criminoso procurado.

Elenco com David Oyelowo, Charlize Theron e Joel Edgerton

Paulo apóstolo de Cristo

Paulo (James Faulkner) era conhecido como um dos perseguidores de cristãos mais cruel de seu tempo. Mas tudo muda quando ele tem um encontro com o próprio Jesus. A partir desse momento, esse jovem se torna um dos apóstolos mais influentes do cristianismo.

No elenco Jim Caviezel, o mesmo ator que fez A paixão de Cristo.

Advertisement

Desejo de matar

Pra quem estava com saudades de Bruce Willis…

Após ter sua casa invadida e esposa assassinada por bandidos, Paul passa a acompanhar a polícia nas investigações para capturar os criminosos. Em poucos dias ele percebe que a polícia jamais encontrará os assassinos. Sem opções, ele terá que se aventurar por caminhos obscuros em uma jornada pessoal em busca de justiça.

Deadpool 2

Sequência das aventuras do Mercenário Tagarela, interpretado por Ryan Reynolds. Na história original, o herói adquire superpoderes após uma experiência científica, e decide se vingar da pessoa responsável por sequestrar sua namorada.

No elenco, além de Reynolds, a brasileira Morena Baccarin.

Han Solo uma história Star Wars

Para os fãs da saga Star Wars:

Advertisement

Após uma série de ousadas aventuras, o jovem Han Solo encontra seu futuro copiloto, Chewbacca, e o notório jogador Lando Calrissian.

Missão impossível Efeito fallout

Esse nem precisa dizer quem é o ator né.
Quando uma importante missão não sai como o planejado, Ethan Hunt (Tom Cruise) e o time do IMF unem forças em ação numa corrida contra o tempo para acertar as contas com os erros do passado.

Também teremos para as crianças:

A abelhinha Maya

Maya é uma abelhinha muito querida, ela e seu melhor amigo, Willy, estão à procura de diversão. Um dia, acidentalmente, ela surpreende de maneira negativa a Imperatriz de Buzztropolis e como consequência, é forçada a participar dos Jogos de Mel e assim salvar sua colmeia. Na competição, a abelhinha irá conhecer novos amigos, além de adversários extremamente habilidosos, e enfrentar situações inéditas e desafiadoras.

Os Incríveis 2

Quando Helena Pêra é chamada para voltar a lutar contra o crime como a super-heroína Mulher-Elástica, cabe ao seu marido, Roberto, a tarefa de cuidar das crianças, especialmente o bebê Zezé. O que ele não esperava era que o caçula da família também tivesse superpoderes, que surgem sem qualquer controle.

Advertisement

Hotel Transilvânia 3 Férias Monstruosas

Agora que Dennis, o neto de Drácula, é um completo vampiro, as coisas não poderiam estar melhores no Hotel Transilvânia, até que um milionário ganancioso ameaça destruir a propriedade para construir um resort e a família de Drácula e os monstros precisam se unir para garantir que ele nunca complete os seus planos.

Jurassic World

Owen e Claire retornam à ilha Nublar para salvar os dinossauros restantes de um vulcão que está prestes a entrar em erupção. Eles encontram novas e aterrorizantes raças de dinossauros gigantes ao descobrir uma conspiração que ameaça todo o planeta.

Bem, esses foram alguns, mas como eu disse no início nunca tem fim. Se você demorou a ler esse é artigo é possível que alguns já tenham saído de cartaz e tenham outros no lugar. Independente disso, ir ao cinema ou mesmo assistir um filme em casa é sempre muito bom. Se acertarmos na escolha e o filme for bom então, melhor ainda.

E você tem ido muito ao cinema ou tem preferido ficar em casa e assistir pela TV ou computador? E os filmes que tem visto? Têm sido bons ou nem tanto? Conta pra gente.

Abraços e não esqueça da pipoca.

Advertisement
Continue Reading
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *