Connect with us

Cartas e Contratos

Empreitada por Labor

Published

on

EMPREITADA POR LABOR

Pelo presente instrumento particular de empreitada, ……….. (qualificação), e ……….. (qualificação) declaram haver, nesta data, ajustado o seguinte:
1. O primeiro contratante, proprietário do terreno situado em (indicar), registrado sob o nº …, no Cartório …, ff. …, resolveu contratar ……….. para no imóvel construir uma casa (ou um edifício), que deverá ter … metros de frente por … fundo. Contendo as seguintes divisões … (indicar).

2. O preço certo da execução é de …

3. A obra obedecerá as seguintes especificações …

4. A empreitada será de labor. O dono da obra fornecerá todo o material e pagará ao empreiteiro o preço ajustado, em … prestações mensais de …, sob pena de pagar juros de mora de … % ao mês.

5. O empreiteiro obriga-se a observar as regras técnicas de sua arte e profissão, respeitando a planta, o memorial elaborado e aprovado por engenheiro da Prefeitura Municipal, bem como a fornecer ferramentas e mão-de-obra, respondendo pelos danos oriundos de negligência, imprudência ou imperícia, sua ou de seus empregados.

Advertisement

6. Fica estipulada multa de … para a parte que deixar de cumprir qualquer das cláusulas deste contrato.

7. Fica eleito o foro de …, deste Estado, para solução de qualquer litígio resultante deste contrato.

Assim ajustado, os contratantes assinam o presente instrumento, em três vias, juntamente com as testemunhas, presentes ao ato.

Data.

Assinaturas.

Advertisement

Testemunhas…………………………

Continue Reading
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *