Connect with us

Dinheiro-social

Global Empregos

Published

on

A Global Empregos é uma consultoria de RH que disponibiliza serviços de recrutamento, seleção e contratação de funcionários, ajudando seus clientes a manter o foco em seus negócios, desde 1986.

 

Seu objetivo principal é garantir agilidade e qualidade na prestação de serviços ligados ao mercado de trabalho, ajudando a informatizar as etapas dos serviços de seleção de profissionais adequados para cada oportunidade e empresa.

 

Com mais de 25 anos de atuação, apesar de ser uma pioneira no mercado, a empresa ainda busca constante de inovação e cria um novo conceito em processos seletivos e gerenciamento de recursos humanos.

Advertisement

 

Serviços prestados pela Global Empregos

 

A Global é considerada uma das mais renomadas empresas dedicadas à prestação de serviços na área de Recursos Humanos e se destaca pela especialização no fornecimento de:

 

  • Mão-de-obra Temporária
  • Mão-de-obra Terceirizada
  • Administração de Estagiários
  •  Seleção de Pessoal (Efetivos)

 

Global empregos para empresas

 

Advertisement

Além destes principais serviços, a consultoria conta com um banco de dados 100% informatizado onde há mais de 2 milhões de profissionais de diversas áreas e setores registrados.

 

A equipe que atua no processo de intermediação da mão de obra é constituída por especialistas nas áreas de psicologia, recursos humanos, administração e legislação e está preparada para cuidar de todas as etapas do processo de contratação, da seleção dos profissionais até o gerenciamento dos contratos.

 

Global empregos para profissionais

Para os profissionais a procura de oportunidades de emprego é possível buscar vagas acessando o portal http://globalempregos.selecty.com.br/. Há oportunidades tanto para profissionais como para estagiários.

Advertisement

 

Além da consulta aos cargos e vagas, também é possível cadastrar o currículo para fazer parte do banco de dados de profissionais buscados por diversas empresas que contratam os serviços da RH Global.

 

Para efetuar o cadastro no site da consultoria RH Global Empregos basta seguir os passos:

 

Advertisement
  1. Na página http://globalempregos.selecty.com.br/ clique em cadastre-se;
  2. Escolha entre a opção de incluir seu currículo ou utilizar o LinkedIn para efetivar o cadastro;
  3. No caso de cadastramento do currículo manualmente, inclua seu CPF, nome, e-mail e senha de acesso.

 

Após realizar o cadastro completo, incluindo e revisando os dados pessoais e profissionais, é possível buscar vagas e oportunidades selecionando o sistema de buscas por cargo, área ou cidades.

Continue Reading
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *