Connect with us

Dinheiro-social

Agência de Emprego

Published

on

As agências de emprego geralmente são a porta de entrada do indivíduo no mercado de trabalho. Isso porque são nelas que eles encontram vastas oportunidades de negócios no segmento em que atuam.

E se você também está procurando uma nova oportunidade no mercado de trabalho, confira neste artigo algumas agências de emprego que podem lhe auxiliar.

Agências de emprego em Curitiba

As principais agências de emprego em Curitiba são:

Sé Recursos Humanos: A Sé é uma agência de empregos que tem como principal objetivo facilitar o caminho para o futuro do candidato. As vagas são separadas por áreas, sendo as principais delas: área técnica, área gerencial, área de produção/operacional, área administrativa e estágio.

RH Center: A RH Center é uma agência de empregos que visa o investimento em pessoas. Ela é uma das mais reconhecidas em Curitiba, principalmente por sua atuação desde 1997. Na agência é possível cadastrar o seu currículo gratuitamente e se candidatar às vagas de maior interesse.

Advertisement

Nossa RH: Na Agência de empregos em Curitiba Nossa RH o cadastro é realizado por meio de uma espécie de currículo que o indivíduo preenche no site para concorrer às vagas de seu interesse.

Agências de emprego em Sorocaba

Já as principais agências de emprego em Sorocaba são:

Gradus RH: A agência permite o cadastramento do indivíduo tanto online como presencialmente. Vendedores internos, mecânicos e cozinheiros são os profissionais mais requisitados.

Auge Serviços e RH: Já a Auge RH é uma das mais conceituadas agências de empregos em Sorocaba uma vez que marca presença na região desde 1996. O currículo deve ser preenchido online e as oportunidades são bem abrangentes.

Agências de emprego SP

Já as principais agências de emprego em SP para quem busca uma oportunidade na cidade são:

Advertisement

HG Recursos Humanos: a HG é uma agência de emprego SP especializada na seleção, recrutamento e gestão da força de trabalho paulista. As oportunidades são disponíveis em todas as áreas e segmentos do mercado.

Enfok: a Enfok, por sua vez, é uma agência de emprego SP especializada na seleção de profissionais e treinamentos empresariais tanto para trabalhos fixos como para os temporários.

A cidade conta ainda com uma alta concentração de agências de emprego SP online, como é o caso do Sine (Site Nacional do Emprego), Vagas.com, Infojobs, Catho.com e outras.

 Agências de emprego RJ

No Rio de Janeiro, as principais agências de emprego RJ são:

Rio Vagas: o Rio Vagas se destaca como o maior site de empregos de todo o Rio de Janeiro, com mais de 700 vagas adicionadas diariamente e de modo gratuito aos moradores da região. Ao total, são mais de 1 milhão de usuários cadastrados na agência.

Advertisement

Grupo Personale: o Grupo também conta com uma grande gama de oportunidades, sendo ela disponível tanto para funcionários fixos como para os temporários (para épocas de Natal, Férias, Dias de Mães, Licenças e outros).

Agência Emprego Brasil: para os que procuram agências de emprego RJ de alta qualidade, a Agência Emprego Brasil se destaca. Para encontrar a vaga desejada, basta realizar uma pesquisa no site.

Continue Reading
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *