Connect with us

Inglês online

O que significa “WYSIWYG” em inglês?

Published

on

É do jeito que você está vendo em inglês: WYSIWYG

WYSIWYG” é um acrônimo ou abreviatura de “What You See Is What You Get“, O Que Você Vê É O Que Você Tem em inglês. Ou seja, é do jeito que você está vendo em inglês ou é isso mesmo que você está vendo.

Esse acrônimo é comum na área da Tecnologia da Informação. É uma característica de muitas ferramentas de desenvolvimento. Ao passo que o programador desenvolve o aplicativo ele já pode ver como será sua aparência para o usuário final, apesar de estar ainda no ambiente de desenvolvimento.

Em outras palavras, atributo de aplicativos nos quais o documento aparece durante o processamento conforme sairá na impressão.

Também significa que o produto que você está comprando é justamente igual ao da ilustração que aparece na caixa. Portanto, é isso mesmo que você está vendo.

What does “WYSIWYG” mean?

“WYSIWYG” is an acronym. The definition or meaning is “what you see is what you get”. Another meaning would be “what you see on the screen is what will print on the printer; the product you are looking at is exactly what you get if you buy it”. See some examples with Portuguese translation.

Advertisement

How do you say “WYSIWYG” in Portuguese?

  1. What you see is what you get. The ones in the box are just like this one. / É do jeito que você está vendo. Os da caixa são iguaizinhos a este aqui.
  2. I need something that’s WYSIWYG. I have no imagination. / Preciso de algo que imprima do jeito que está na tela. Não tenho imaginação.
Continue Reading
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *